
O nosso blog vai funcionr da seguinte forma:
Existem, como na função pública, cinco gestores (do blog).
Passo a enumerar:
1. Luís Loureiro (Ursa Teresa)
2. Ricardo Sabicho (Noddy)
3. Carlos (Prof. Pardal)
4. Rubén (Fastio)
5. Cardoso (Dignidades)
6. Onofre... (Vitinho, o matador de árbitros...)
Todos os outros também....
Existem, como na função pública, cinco gestores (do blog).
Passo a enumerar:
1. Luís Loureiro (Ursa Teresa)
2. Ricardo Sabicho (Noddy)
3. Carlos (Prof. Pardal)
4. Rubén (Fastio)
5. Cardoso (Dignidades)
6. Onofre... (Vitinho, o matador de árbitros...)
Todos os outros também....
Fica espaço para comentários, e aí, toda a gente pode mal e bem-dizer, sem escárnio...
Tal como a governação, O Sr. Lei e o Sr. Pardal vão moderar "a coisa"...
Por exemplo, alguém diz: - o Putan é rabo!
É claro que, podendo concordar, deve existir um «certo controlo» sobre a linguagem...e tál
Não é censura!!!! (Livre-nos dEUS). É algum controlo, diga-se!
Por exemplo, alguém diz: - Oh Carteiro, pareces uma mulher a parir!"
Aqui a metafora está bem utilizada...
Vamos animar isto!!!!

