Banda desenhada?











Este excerto de banda desenhada foi gentilmente enviado à Administração do Blog da Irmandade d'Aligadura por um Irmão colaborador que achou muita piada à troca de ideias entre o famoso Noddy e a não menos famosa Ursa Teresa.
Devemos acrescentar que, por acaso, também lhe achamos alguma piada.
No entanto não foi por isso que a Administração tomou a liberdade de o publicar neste espaço mas sim para receber opiniões que possam contribuir para um melhor esclarecimentos sobre o conteúdo da conversa...

6 comentários:

Noddy disse...

Oh ursinha, sabes bem que eu sou o Noddy, aquely quy ty foddy! E esses olhos tão arregalados são porque?

Unknown disse...

ena será k o noddy papa a ursa tiresa?rsrsrs um abraço

Prof. Pardal disse...

Ó João, e que tal criares uma conta Google com o teu nome de guerra para todos sabermos quem és?
Ou és o ainda por definir Papa-golos/Arranjadinho?
Se assim for, cria uma com o nome que mais te agradar e depois mudas-lhe o nome mais tarde quando a Irmandade te baptizar. Pode ser?

LusiAves disse...

O noddy a papar a ursa teresa?, traduzindo dá Ricardo a papar o Loureiro. Vocês tão a imaginar a Ursa Teresa de saia arregaçada a levar palmadinhas no traseiro do Noddy ou o contrário, o noddy de calça arregaçada com o guizo a badalar a levar palmadinhas no traseiro da ursa teresa? è demasiado arrepiante vizualizar tal imagem, mas a musíca não engana e permite-nos tirar várias conclusões ABRAM ALAS PARA O NODDY!!!!!!!!!!! HEHEHEHEHEHEHEHE

aligadura@gmail.com disse...

Bem, como ursa teresa, já que gostam da teta e do leite, posso dizer que anda para aí muita MACACA MARTA.

Anónimo disse...

CAROS IRMÃOS NODDY E URSA TERESA:
À momentos na vida,que nunca se esquece!.
Isto faz-me lembrar aquela história infantil do "Capuchinho Vermelho e do Lobo Mau".
Agora e aqui, estão numa versão mais avançada e inédita. Nos tempos de hoje, tudo está diferente.
A Ursa Teresa se tinha transformado em Lobo Mau e o Noddy em Capuchinho Vermelho.
Hiiii!!!.....(com todo o meu respeito e amizade).
ABRAÇOS DO IRMÃO PEDRADAS

Seguidores

ESPAÇO SONDAGENS

Este é um espaço que se pretende reflicta a honestidade que caracteriza a Irmandade d'Aligadura...
Dá-nos a tua opinião desapaixonada!!!

Enquanto não aparecem ideias para o futuro Hino da Irmandade d'Aligadura