Mister t-shirt «xuta»



















Agora que existe um logótipo é tempo de pensar numa t-shirt para a irmandade e que inclua, além do logótipo, os «dizeres» ou frases famosas dos ligamentos (irmãos), a colocar nas «costas».

Aceitam-se propostas… Proponho que além do logótipo se coloque na frente:

®existe ligamento…
Today...
Tunday…
Tuesday…
Twoednesday…
Thursday…
The Fraday…
Two Saturday...
The Sunday...& The everyday…

Começamos pelo inevitável Pedradas

Vamos lá a mandar as propostas, para frente e costas para o endereço da Irmandade aligadura@gmail.com

7 comentários:

Prof. Pardal disse...

Ora aí está uma excelente ideia e proposta da nossa Ursinha.
Eu propunha uma frente igual em todas as camisolas com o logótipo da Irmandade e nas costas o nome de guerra de cada um dos Irmãos bem como uma frase (a eleger) que o caracterize.
Abraço irmão,
Pardal

Sr. Fastio disse...

Convém colocar o número nas costas, juntamente c o nome. o Nosso irmão Bombardeiro tem connects na Legea d Leiria (se ele n conseguir, tb posso meter os meus connects em acção) escolhiamos um equipamento giro (atenção, nada d coisinhas cor-de-rosinhas, q isto é uma irmandade d machos latinos - sim, eu sei q as poses do irmão Faneca são duvidosas, mas plo menos o homem tem bigode, há-q dar-lhe o benefício da dúvida.. se bem q o Fredy Mercury tb tinha.. hum... mas pronto, adiante..), colocava-se logotipo na frente ( se n fosse pedir mt, acho q o símbolo q criei em conjunto c o irmão Noddy ficaria mt bem..), nome e número nas costas.

Alguns irmaos já têm números definidos nas outras camisolas, mas poderíamos chegar a acordo ou fazer votação.. são só algumas ideias..

Noddy disse...

Pessoalmente gostaria mais de usar um polo ou uma t-shirt de boa qualidade e bem lindinha da "Irmandade D'Aligadura", para poder andar com ela todo vaidoso em qualquer lugar, do que ter mais um equipamento para esfolar na relva agreste da nossa "quadra". Como tal, apoio o uso do logo bem grande nas costas (porque é muito fixe) e o nome de guerra à frente (pode incluir um número, mas piquinino). A utilização do logo atrás e do logo falhado (meu e do fastio) à frente, em pequeno, também não seria de enjeitar de todo.
Outras ideias irão surgindo.
Mas algo que se podesse usar casualmente seria mais porreiro do que um equipamento...

Noddy disse...

ah... uma frase que caracterize cada um de nós tb é mt porreira!!

LusiAves disse...

Esta ideia do Noddy é mto boa, um polozinho de boa qualidade para usar orgulhosamente no dia a dia e não apenas no seio da irmandade, à frente o nome de guerra e uma frase característica do irmão e atrás o Logo em grande a ocupar as costas todas... ficava excelente. Para o onofre a frase a usar é simples "sem efeitos"... Grande ideia Ursinha querida, temos de nos juntar para oferecer um frasquinho de mel pela ideia e pelo grande e farto repasto que nos ofereceste no dia 9... a frase mais ouvida nesse dia foi: vão buscar a lanterna que não encontramos a CARNE!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

CAROS IRMÃOS:(Deus vos abençoe a todos Vós)
Em 1º lugar, é uma grande ideia, de se fazer uma T-shirt e/ou um Pólo da Irmandade d`Aligadura.
Em 2º lugar, é decidir-se, por T-shirt e/ou por um Pólo.
Em 3º lugar, a disposição dos vários elementos que constituirão a futura T-shirt e/ou um Pólo.
A minha opinião, seria fazer-se um pólo!. Mas, na maioria dos nossos Irmãos da Irmandade d`Aligadura, preferiam uma T-shirt!!...Não sei!!...
Em 4º lugar, fazer-se uma eleição, para obter um resultado. No resultado final dessa eleição, ganhava aquela que teria mais votos!. Por Exemplo: ´Pólo-5 votos e T-shirt-3 votos. Aqui não havia dúvidas!!...É claro!!...
Agora, vou falar-vos, como seria uma possível equipamento "desportivo" da Irmandade d´Aligadura.
PARTE DA FRENTE
1º Colocação do logótipo, no canto superior esquerdo. Medidas: 7cm de altura e 6cm de largura;
2º Colocação de um número pequeno, na parte superior ao centro do Pólo e/ou T-shirt(meio do peito). Medidas: 5cm de altura e 6cm de largura. O número ficava dentro de uma circunferência. Na escolha do número, ficava ao critério de cada um;
3º A côr da T-shirt e/ou Pólo é muito importante, para depois, se escolher a côr dos números e das respectivas letras;
4º Colocação de um poema individual, relacionado de cada um.
PARTE DE TRÁS
1º Colocação do nome de guerra individual,na parte superior ao centro. O nome de guerra ficaria em forma de um arco aberto(estilo gótico);
2º Colocação de um número maior. O número ficaria logo abaixo ao nome de guerra individual. O tal, número,era idêntico à da parte da frente. Por exemplo:Da frente o 40 e de trás o 40, respectivamente!!...Pois é!!!...
3º Colocação de uma linha larga de (cima a baixo), na diagonal, com 6cm de espessura.
A camisola da Selecção do Perú, era um exemplo, que, eu estava a tentar explicar na alínea anterior.
ABRAÇOS DO IRMÃO PEDRADAS

Noddy disse...

Esta ideia está esquecida ou quê?
Temos de nos juntar um dia e criar as frases e anotar o tamanho de todos os irmãos. Fica para dia 12 ou trata-se já disso hoje na espectável ida ao Roxo?

Seguidores

ESPAÇO SONDAGENS

Este é um espaço que se pretende reflicta a honestidade que caracteriza a Irmandade d'Aligadura...
Dá-nos a tua opinião desapaixonada!!!

Enquanto não aparecem ideias para o futuro Hino da Irmandade d'Aligadura