MENSAGENS IMPORTANTES

Solicita-se que sejam enviados para aligadura@gmail.com os contactos actualizados de cada um do elementos da Irmandade (endereço de email e números de telemóvel) para maior facilidade de contacto e divulgações de informação.

Solicita-se a todos os membros da Irmandade d'Aligadura que, quando por qualquer motivos não possam comparecer aos treinos, tenham o cuidado de avisar por email para aligadura@gmail.com ou para o endereço da Irmandade d'Aligadura no msn = group1158267@groupsim.com

"Sair de um blog sem comentar é como visitar alguém e ir embora sem se despedir..."

7 comentários:

Anónimo disse...

já todos reparamos na colocação divinal dos pés do irmão pedradas. tipo relogio de sol( de chuva tb), marca sp as mesma hora (10 prás 2)\/, poderemos rebatiza-lo e retirar-lhe esse titulo de pedradas, (parece que este irmão anda sp bebado ou fuma daquilo), e todos vimos aliás que faz passes maravilhossos com estes pés \/ nesta mesma posição, pena é que só efectuae dois passes anualmente, um antes e outro depois do natal

Sr. Fastio disse...

É impressão mminha ou temos andado mt caladitos ultimamente...? Toca a agitar este blogue! Pardal, mete aí as fotos mais recentes!

Sr. Fastio disse...

MALTA este blog está mt parado!!! Atenção q o meu regresso está para breve!!!

Unknown disse...

Meus Amigos
Não sei se sabem mas o nosso Irmão Lusiaves, foi Pai dia 6 de Dezembro de uma menina, "Maria Francisca" de seu nome. Um Abraço aos Pais babados e muitas felicidades para a Maria.
Com muita dignidade Um abraço ao Lusiaves.

Sr. Fastio disse...

Caros irmãos/ confrades/ parceiros/ concubinas

certamente sabereis todos vós o amor incondicional q nutro por este jogo, amantizado (a minha relação Amor/ódio) pela redondinha, apaixonado q sou pelo momento em que a dita bate nas redes internas de qualquer baluastre assim designado para o efeito de baliza... tudo isto é visível em cada uma das minhas atuações neste vetusto palco d'Aligadura...

Serve esta nota introdutória para afirmar q serei sempre um fiel dedicado à causa e que por cada treino/confraternização/peladinha/bate-bola em que não estou presente, o meu coração fica mais pobre e mirrado... mais! Dias houve em q este dedicado irmão trocou as carícias de várias donzelas avantajadas e fogosas, prontas a satisfazer os meus carnais anseios, das mais variadas e recambolescas formas kamasutrianas, pelo prazer inigualável de espalhar perfume de "moleque" pelo verdejante campo onde treinamos (de vez em quando o perfume é algo rebuscado, outras vezes nem tanto, pois um homem também precisa soltar flatos... mas faz-se sempre o melhor que se consegue!)!

Infelizmente , o mesmo não poderei fazer em relação a compromissos laborais... a crise aí está bem instalada (como irmão Pardal tão bem faz questão de nos lembrar, por entre os 3456 mails diários q envia, denunciando todas as falcatruas e piruetas governamento-executivas realizadas pelos nossos comandantes do país desgovernado) e um gajo tem de fazer pela vida, arregaçar mangas e trabalhar.. e daqui provém o motivo associado às minhas falhas... têm sido pautadas pela regularidade, excetuando o transato mês, em que não tive qualquer hipótese, com muita pena minha... Apesar disto, as minhas quotizações continuam em dia e não reclamei... As minhas falhas continuarão a acontecer até ao terminus da época futebolística, pois tenho treinos nos dias de jogo d'aligadura, mas sempre q tal não acontecer e se não estiver a trabalhar no hospital, se não estiver doente, se não ocorrer qualquer desgraça/calamidade que me impossibilite determinantemente, a minha presença será notada, concerteza.

Posto isto, apelo à vossa compreensão e divulgo que no mês de Março poderão contar com a minha pujança nos seguintes dias:

8 Março (3a feira);
18 Março (6a feira).

Com os melhores cumprimentos

Irmão Fastio

(AKA Rúben Duarte Fernandes, AKA Benito, AKA Putan, AKA Brinca-n'Areia)

LusiAves disse...

A Irmandade está no torneio do futebol dos HUC e ainda não tivemos o prazer do apoio dos nossos confrades. Só o Dignidades e o Eduardo estiveram presentes na nossa desastrosa vitória sobre os transportes por 9-3 (podiam ter sido 20), mas apenas para apitar, dado que está a defender as cores de uma equipa rival. Estamos esquecidos, partidos ou simplesmente já não há irmandade... Compreendo que a minha pessoa não esteja em condições de reclamar nada da nossa irmandade, visto que já são vários os meses que não estou presente no convivio dos confrades, não por vontade própria, mas por necessidades extraordinárias do rebento da minha capoeira. Mas vamos lá animar este blog e reanimar a irmandade d´ALIGADURA.
Estamos neste momento e possivelmente será a nossa melhor classificação no torneio em 4º lugar com uma vitória e uma derrota, 10 golos marcados (3 do Tara Perdida, incrível!!!) e 10 sofridos (2 oferecidos pela Lusiaves Lda, fruto da paragem prolongada, "o raio da bola é redonda!!!!")

Cumprimentos

Irmão Lusiaves

LusiAves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Seguidores

ESPAÇO SONDAGENS

Este é um espaço que se pretende reflicta a honestidade que caracteriza a Irmandade d'Aligadura...
Dá-nos a tua opinião desapaixonada!!!

Enquanto não aparecem ideias para o futuro Hino da Irmandade d'Aligadura