Aconteceu I ..... Fanecazzzzzz

Confrades:
Por motivos indizíveis, não me tem sido de todo possível recriar temas novos para o nosso blog, daí a irregularidade participativa. Não é que tenha estado ausente, isso seria apelar desde logo para as alterações dos estados e conteúdos da consciência. Nego-me a qualquer explicação que envolva a Psicopatologia já que ela não está vocacionada para a história que vou contar.
Corre uma semana sobre o sucedido e envolve-me a mim, que alguns confrades, por problemas ocorridos na fase oral e anal, resolveram designar de Ursa Teresa. A minha leitura é clara, esse gosto ou degustação pela Ursa é uma clara projecção, um apelo para uma «boa teta», na Expressão de M. Klein, de qualquer modo o teto é para a humanidade.
O outro confrade da cena é o pisxiculus refugus justus, vulgar Faneca.
Encontrando-me constrangido no decorrer da pelada e sentindo um ligeiro aperto na bexiga, resolvi esvaziar a ampola, mudar a água às azeitonas, esfumar a caçoada no fundo do estádio junto à rede. Levantei ligeiramente a perna e ouço com estrondo do meio do relvado o Faneca: - Isso, com jeitinho, levanta a patita e respeito!
Claro, a minha expressão foi de contentamento. Contemplei o Faneca. Ele ajeitava com ligeireza vulva do calçãozito azul e fazia a esfregação da coleira de pelos sobre as ventas, pressionando levemente a narina.
Por espírito de equipa abanei duas vezes o ente, deixei breves salpicaduras pela parede incendiada de uma água turva e recolhi ao derby.
Passados 10 minutos alguém chuta ou melhor, puxa do gatilho ou tijolo e manda a bola para a bancada junto ao restaurante. Quem corre para ir buscar a pelota? O Faneca, com toda a sua delicadeza, justeza, leveza, só que escolhe para penetrar na zona das bancadas a zona de piscicultura, e que sem peixe, tinha mijo suficiente para deixar sobreviver dois robalos e sete carapaus.
Alguém sobe a rede e por momentos o Faneca inclina-se e infiltra-se, deslizando com aprumo sobre o repelente e viscoso salitre da urina sadia ainda mais fresca com o degelo do dia.
Como o Faneca é transeunte e por isso mesmo, com regularidade é perseguido pela ASAE, sentiu um breve calafrio entrincheirar-lhe a roupa, suspeitando da sua sombra enquanto exclama: parei um segundo e já sinto o corpo frio!
Alguém grita: - Olha lá, o mijo tem pH neutro?
O faneca, na levedura da sua fronte amistosa, esboça um breve sorriso e exclama extenuado, depois de secar novamente a superfície enrugada e envolvente do campo: - esse gajo é um porco.
Moral da história? Não tenhas medo de dar um grande salto quando aconselhável. ...
Abraço da Teta da ursa & Disponivel...

3 comentários:

Noddy disse...

eheheheh!!! Esta foi brilhante!
Agora que este acabou a tese temos de o aguentar com as suas filosofias e devaneios emocionais e pitorescos!
E as bolas para a etar estão de volta... e o pior é que ele até diz: "Epá, mas eu não chutei, a bola é que me veio bater ao pé/adobe".

Sempre dá pra rir!!
Aquele abraço.

LusiAves disse...

Ensopado de faneca...hehehehehehe

Anónimo disse...

CAROS IRMÂOS:
- Realmente, não há condições de higiene e segurança no trabalho.Podera!!...
Há sempre uma história para contar e relembrar mais tarde. As histórias são sempre engraçadas e divertidas. Cada um, dos nossos Irmãos teêm muitas daquelas narrativas para nos contar e sentir demasiados felizes e alegres.
Gostaria, de propor, aos meus Caros Irmãos, o seguinte:
Juntar todas as informações disponíveis e existentes,para depois se escrever um "Livro de Memórias", em nome do Grupo 3ª e 6ª.
Realmente,podiamos juntar as diversas situações e/ou momentos únicos, sensasionais e fabulosos ao longo destes anos decorridos,pois,por si só, se podia traduzir num filme mudo ou sonoro!...Isso dava um certo gozo!!...Haaaah!!...
Não é uma excelente ideia!...
Pensem nisso!...que eu voltarei a falar na próxima "Tainada ao Ar Livre 2008" a realizar no próximo dia 9 de Maio de 2008.
ABRAÇOS DO IRMÃO PEDRADAS

Seguidores

ESPAÇO SONDAGENS

Este é um espaço que se pretende reflicta a honestidade que caracteriza a Irmandade d'Aligadura...
Dá-nos a tua opinião desapaixonada!!!

Enquanto não aparecem ideias para o futuro Hino da Irmandade d'Aligadura